É tão bom quando alguém vira pra você e fala que adora os seus conceitos sobre a vida,o mundo, o planeta.Por outro lado é tão ruim quando alguém fala que acha que você se perdeu, e nem os seus proprios conceitos você segue mais.
Acontece tantas coisas nas nossas vida que nos fazem pensar,refletir,mudar, que as vezes nem nos damos conta de tantas mudanças, é tão estranho quando alguém te fala, nossa como você tá diferente, e você não mudou absolutamente nada fisicamente.As pessoas não sabem mas o que mudou foi o seu modo de agir, de pensar, de encarar os fatos.
Nem tudo é tão belo quanto parece,nem tudo é tão facil quanto parece,nem tudo te completa tanto quanto você acha ou quer.Nem todos somos felizes 24 horas por dia.
Mas cabe a nós buscarmos essa felicidade, ou os momentos felizes como preferir.
A morte de alguém não pode te matar também,a briga de alguem não pode ser sua também,o amor de alguém não pode ser teu também.
Nem tudo o que nós queremos nos temos, mas cabe a nós sermos cada dia mais dignos de merecermos,cada dia lutarmos com mais intensidade para que os nossos sonhos se realizem,ninguém bate na nossa porta e pergunta:
Qual o seu sonho? vim hoje aqui realiza-lo!
Então nos somos o tamanho da nossa determinação, quanto mais determinação maiores as suas conquistas!
Não deixe que tudo o que te aconteceu apague quem você é, nunca use mascáras,digo por conhecimento de causa.
A pior mascara é aquela que você criar para esconder a dor.Se tiver que chorar..chore,se tiver que sorri.. sorria.Mas não use a verdade de alguem como a sua verdade.Cada um de nós é algo, e tem algo a realizar...
Você nunca poderá realizar o algo de alguém!
E quando você chegar no final da sua trajetória vai se lembrar do amigo que te aconselhou, do amigo que te falou a verdade, do amigo que realmente é teu amigo.
A tua consciencia!!
Nunca se esqueça de ser quem você É e não quem você QUER ser.
e seja feliz Independente de tudo, de todos!
sexta-feira, 6 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário