quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Confusa

Meu Deus do Céu,faz muito tempo que eu não venho aqui
=/
Tá muito corrido mas tudo bem estou aqui para desabafar,to muito precisada disso.
"Não sei o que está acontecendo comigo.Estou encantada,apaixonada só Deus sabe o que, por um cara que eu nunca conversei pessoalmente, pior nunca nem se quer conversei ele sabendo que era eu, alias conversei hoje pela primeira vez, mas por um motivo Louco.Chega a doer ,dar um aperto no peito, um nó na garganta, uma coisa que nunca senti antes.
Se eu for contar tudo o que eu já fiz pra ele me notar, ninguém vai acreditar e ainda irão ficar com medo de mim.Sei lá se tudo isso é coisa da minha cabeça ou se realmente é sentimento,eu só sei que preciso da presença de uma pessoa que nunca esteve presente, sinto um abraço que eu nunca dei e um beijo que eu nunca beijei. Pode isso?
Não faz a menor lógica mas é dessa maneira que eu sinto,não quero sentir, juro que não quero.
Tento me distrair com outros caras,beijar outros,ter um trelele com um ou outro, mas de nada adianta.
Toda noite é nele que eu penso,e se sonho com ele é como se fosse a noite passada com ele ao meu lado.
Não quero sofrer,mas é inevitável,como vc vai ter algo com alguém que você pensa há 7 meses todos os dias da sua vida,mas você nunca nem se quer falou,Como?
Eu não sei, sinceramente.
Eu queria ele aqui do meu lado, eu quero poder falar pra ele dos meus sentimentos, quero falar que eu to aqui para o que ele precisar,mesmo que seja pra lhe falar bom dia nos dias cinzas.
Mas não posso!
Não posso viver assim,amanhã é a ultima tentativa, e se não acontecer algo,( que eu ainda nem sei o que realmente é) eu não vou mais alimentar esse sentimento, não posso mais sofrer assim.
E pra melhora tudo isso, ele está doente,tá com uma doença que pode ser grave ou não, mas enquanto eu não fico aqui sofrendo e me remoendo.
Que Dor meu Deus."