O que você sente por ele?
Você saberia responder essa pergunta de imediato?
Eu infelizmente não, como contei no post passado a minha história não é a que tem o final feliz, muito pelo contrário, o final eu acho que nunca será como eu imaginei.
Nós muitas vezes pensamos coisas que não tem nada a ver, fantasiamos histórias mirabolantes, e nos damos mal, muito mal.Nossos atos podem nos condenar, e o mundo dá muitas voltas, muitas mesmo.
Todos nós hoje conhecemos muitas pessoas, pessoas que se conhecem, e que são amigas ou inimigas e ficamos nas maiores saias justas do mundo,não sei o que passa pela sua cabeça em relação a ele, só sei o que passa na minha.
E por isso vou ir esse mês mesmo atrás de ajuda, meu "amor" já não me faz bem , já virou uma grande fantasia, não só minha mas como das pessoas que convivem comigo que perceberam que não era somente uma brincadeira de menina.
Perceberam que o sentimento que começou como afeto, por ele ser parecido com o outro, se tornou num carinho, que virou uma paixão obscessiva e acabou como esse amor doentio,
não quero isso pra mim, não quero isso pra ele.
Por isso eu vou tentar tirá-lo do meu pensamento, do meu coração, da minha mente.
Eu sei que a tarefa vai ser dificil, e demorada, mas eu sou forte, sou filha de Deus e vou conseguir como tudo até hoje que me propus a fazer, fiz!
Muitos me repreende pelos meu atos, mas eles ó dizem respeito a mim e ao meu amor, e só quem pode julgar é o meu Pai(Deus), por isso não me julgue sem me conhecer, se coloque no meu lugar e imagine como está a minha cabeça, como toda essa história que mais parece filme.
Não sei como essa história vai terminar, só Deus é quem sabe, mas independente do que acontecer eu vou ficar bem, eu sei disso!
;)
Brigada por poder desabafar
segunda-feira, 9 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário